quarta-feira, 2 de julho de 2008

Passei um tempo ausente por causa de prova na faculdade mas agora que fui bem... sobrevivi a meia maratona estou de volta!

Meu Niver foi super legal! Comemorei no dia 11 de junho no Bartekim

Hora do Parabéns!

Meu filho Patrick e a namorada dele Camila! Meus fofos!

Meus amigos e cumpadres Yonara e Marcelo e a minha filhota Giulia

Meus amigos Flavinha e Alessandro

Minha amiga Elaine

Lilian e Rosani

Lilian, Cissa e Chirlei

Meu novo amigo corredor Isan

Dede e o marido

Jackson

Victor e Claudinha

Jorge mais um amigo corredor e a família

Minha norinha Camila e meu filho Patrick

Ex amigos virtuais... meus amigos corredores Isan e Jorge


Com minha princesinha Giulia e minha grande miguxa Valéria

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu reencontrar todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu reencontrar o meu pai
Que de presente me deixou a união eterna
A sua partida para uma nova vida
e de quem sinto tanta saudade!

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar a ser criança
Regastar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade
Simplesmente por sentir vontade.

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais,
Os mesmos amigos e os mesmos filhos: Patrick e Giulia

Hoje é dia do meu aniversário
Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me
E dizer: "Como vale a pena ser você".
;)





























Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Aeeeeeee....
Até que enfim atualizou hein minha amiga Jaq.
Bom eu e minha família tivemos o prazer de lhe conhecer pessoalmente e vc também tem uma família de ouro. Mais uma vez lhe parabenizo por vc ser minha amiga e por ter completado a meia desejo tudo de bom para vc e desejo que tenha feito ótimas provas na faculdade.
Boas passadas e nós se encontramos pelas corridas.
Meus próximos desafios serão a corrida dos fuzileiros no dia 13 julho e dia 27 jul nos 50km de Friburgo.
Bjsss
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com