domingo, 6 de julho de 2008

Hoje mais um treininho básico de 5Km na praia (metade areia, metade asfalto) para a Fila Night Run. Ontem corri de tênis e hoje resolvi correr na areia com duas meias e recolocar o tênis para os 2,5 no asfalto. É verdade que eu consigui correr bem melhor na areia sem tênis mas levei um bom tempo para colocá-lo quando cheguei no asfalto e fiz o tempo de 30'29"...pensei em conseguir baixar este tempo para 25 minutos mas não vai ser fácil pois não sei se terei mais tempo para treinar na areia pois a corrida será dia 26 deste mês. Não gosto nem um pouco de correr na areia e para ser sincera acho que se não fosse pela camisa que é linda eu não iria encarar essa nem tão cedo de novo mas enfim já estou na chuva então tenho mesmo que me molhar! Ou melhor vou ter que me atolar na areia mesmo!










2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá querida Jaqueline, obrigado por visitar o meu blog e por participar da pesquisa e vc está certissima sobre a superação. Mais amiga eu postei aquele relato lá, também para ALERTAR os corredores AMADORES para tomarem cuidado já vi muitos corredores amadores querer seguir atletas de elite e se dar mal, cada superação é uma superação, mais cada atleta deve avaliar essa superação se é válida mesmo terminar ou continuar correndo, como eu digo para vários corredores corridas teremos um montão mais a nossa saude é uma só e olha que eusou experiente em corridas em na Maratona do Rio ano passado por estar muito calor, mais que esse ano eu em todos os postos bebia agua demais e acabei dando mole me hidratei demais e quando cheguei em botafogo quase terminando a maratona eu ia apagar, as minhas vistas começaram a escurecer e eu fui prudente eu parei a corrida e fiquei mais ou menos 5 minutos sentado e quando vi que a minhas vistas voltaram ao normal e não estava sentindo nada eu levantei e caminhei mais uns 10 minutos e comecei a trotar e terminei a maratona trotando, bom amiga se ano passado eu não tivesse a atitude de parar acho que agora não estava contando o que aconteceu comigo. Entaõ amiga temos que avaliar. Amiga até que enfim conseguiu um tempinho para atulizar aqui estava sentindo sua falta aqui. Parabéns pelo treino na areia, desejo boa sorte para vc na corrida da FILA, infelizmente eu não poderei correr essa corrida pq no domingo dia 27 julho estarei correndo em friburgo os 50km. As fotos de vc e o ALDO ficaram show o amor é lindo hein...
Um grande abraço meu amiga e ótima semana para vc.
Bjsss...
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Bom amiga vc sim teve seu momento de SUPERAÇÃO Parabéns, mais vc me perguntou se eu sei salvar video do youtube no blog. Bom eu ainda não fiz isso mais ouvi um amigo dizendo que já conseguiu fazer isso o nome dele é Wladimir do RJ blog www.vouevoltocorrendo.blogspot.com e a outra pessoa que vc pode perguntar e a sua xará Jackeline de SP www.correreviver.blogspot.com eu já vi vídeo no blog dela postado lá.
Valeu...
Bjsss...
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com