quarta-feira, 2 de julho de 2008

Domingo dia 29/06/08 foi a tão esperada corrida - Maratona, Meia Maratona e Family Run

Corri a minha 1ª meia maratona e fiquei apaixonada! A corrida foi sensacional e devo dizer que foi a que mais gostei! Estava bastante ansiosa e por isso resolvi não forçar muito e ir mais devagar para me conhecer melhor e não quebrar. Fiz em 2:04:53 e devo dizer que cheguei sobrando e isso me deixou muito feliz pois sei que posso baixar o meu tempo sem problemas!
Tomei um ótimo café da manhã com suco de laranja, duas fatias de pão com mel, uma banana e 5 biscoitos maisena e para finalizar um cafezinho forte. Antes da prova tomei um copo de água de côco e durante a corrida, à cada 5 Km tomava aquele chup-chup de mel que vende no Mundo Verde ou uma bananinha seca e me hidratava em todos os postos e descobri que todas as próximas manterei o mesmo ritual...mas cada um deve encontrar o seu porém nunca deixe de ingerir carboidrato, minerais e se hidratar. Meu marido foi de bike e me acompanhou por toda a corrida e foi bem legal pois me passou confiança além de ter fotografado meus momentos! Não posso deixar de registrar aqui o quanto ele é especial! Aldo vc é o melhor do mundo! Te amo!

Eu saí da Barra (linha verde) e fiz 21,100 Km

Antes da prova com minha grande amiga Val

Antes da prova fazendo alongamento com Jorge Estrella

Poucos minutos para à prova

Elevado do Joá

1 Km ficou pra traz

Eu e Silvia com a blusinha amarela da Equipe Body Planet

Eu e val

Túnel...direção São Conrado! Que calor!

Eu e Val



Eu, Val e Gracinha

Procure as blusinhas amarelas. Achou? Silvia, Gracinha, eu e Val

Quase não estava suando!!! Rsrsrs

Saída do Túnel

Ainda falta chão

São Conrado

São Conrado

São Conrado


São Conrado

Av.Niemeyer

Sobrevivi a Niemeyer e bem tranquila

Leblon

Leblon

Ingerindo carboidrato (mel)

Leblon

Leblon

Ipanema

Ipanema

Ipanema

mel e água

chegando em Copa


Copacabana

Copacabana






16Km deixados para traz... agora faltam 5

Em frente ao Copacabana Palace

Leme

Huhu!! Só faltam 4 Km

Falta muito pouco!

Mais um túnel

Botafogo

Botafogo





Reta final


Botafogo

Quase lá

Último Km

Eu na Mídia Sport

A recepção dos amigos da academia

Eu e Aline

Feliz e realizada por ter concluído tranquila!

Alongamento é preciso!

Tenda Body Planet

Equipe Body Planet


Eu, Zé e Chirlei

Rsrsrs... Que coxão Zé!

Eu e Aldo

Com minha dedalha

Equipe Body Planet... pena que estão faltando algumas pessoas especiais!

Vania, Elaine, Renata e o filho, Chirlei e eu

































4 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Olá Jaqueline

Obrigado por ter passado pelo meu blog e quero dar-lhe os parabéns pela sua 1ª Meia. Vai ver que daqui a pouco começará a sentir a atracção pela Maratona, a grande realização de todos os que gostam da Corrida.
E olhe que o nome que deu ao seu blog é mesmo o máximo : "Endorfinómanos"...
Eu sou um deles.
Bj

Fernando

Paulo Massa disse...

Jaqueline,

parabéns pela meia!!!

Também fiz a minha 1a., no meu tempinho mas estou SUPER feliz por essa conquista.

Quem foi o seu personal fotógrafo? Muito bom isso!!! Ele estava de bike?

Adicionei o seu blog lá nos meus favoritos!

Abraço,

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada pela visita à minha "casa".

E muitos Parabéns pela tua 1ª Meia!

Que seja a 1ª de muitas!

Beijinho

Ana Pereira

António Almeida disse...

Olá Jaqueline

bom que está de volta, espero que os exames tenham corrido bem.
Os meus parabéns pela sua 1ª meia-maratona, o tempo não foi nada mau e com a facilidade com que terminou dentro em breve está a baixar das 2 horas.
Os meus parabéns também ao marido pela excelente cobertura fotográfica.
Continuação de boas corridas.
Bjs.